Pular para o conteúdo principal

50 Fatos Sobre Mim - Garota Sonhadora

Oiie Meus Amores!!! Tudo Bem Com Vcs?! Bom, vcs devem estra se perguntando pq eu estou postando "50 Fatos Sobre Mim", o motivo é que eu achei que depois de tanta coisa que a gente já viveu nesse blog, está na hora de vcs me conhecerem um pouco melhor! Espero que gostem!


1- O meu NickName é Garota Sonhadora por dois motivos, 1 por causa do nome do blog (Diário De Uma Garota Que Sonha) e 2 porque eu sonho muito, muito, muitoo mesmo!
2- Data De Nascimento: 12/03/2005
3- Signo: Peixes
4- Cor Favorita: Roxo
5- Uma frase: "Whatever stars you're looking at toningh On top of the world or alone inside I'll always be there fot you" Tradução: "Não importa quais estrelas você está observando essa noite No topo do mundo ou sozinho me casa Eu sempre vou estar lá para você"
6-Uma música com a palavra AMOR: tenho duas "Amor En El Aire - Jorge Blanco" e "Trânsito De São Paulo - Marcos & Belutti"
7- Eu estou... Muito Feliz
8- Eu sou... Muito Sonhadora, criativa e detalhista
9- Eu quero... Ser Muito Feliz
10- Ser amigo é... falar com as mesmas pessoas todos os dias e nunca se cansar dela e ajudar seu amigo nas horas que ele precisa, porque assim ele vai ser seu amigo retribuindo-o
11- Um livro: Simplesmente Tini
12- Calça Ou Vestido? Vestido
13- Seja feliz ou... sua vida vai ser repleta de tristeza
14- Queria ser... Menos distraída e menos desastrada
15- Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente. São duas, no meu caso, Martina Stoessel E Jorge Blanco
16- Poderia Ficar Horas: lendo e escutando música
17- Morre de medo de... Barata, cobra, rato, morcego e aranha
18- Seu maior defeito que é uma grande qualidade: sou muito, mais muito detalhista
19- Sua maior qualidade que é um defeito: falar certas coisas
20- Que horas são? 16:58
21- 5 palavras com a letra V! Violetta, vitória, vermelho, violeta (flor e cor) e você
22- Que estação do ano prefere? Verão e Primavera
23- Prefere Frio Ou Calor? Calor
24- Saia ou Calça? Saia
25- Vestido ou Blusa? Vestido
26- Bota cano curto Ou Tênis? Bota Cano Curto
27- Animal Favorito? Borboleta, Panda e Leão
28- Já acampou? Nunca
29-Você coleciona alguma coisa? Não
30- Como você está se sentindo agora? Feliz e muito
31-Sua maior(es) qualidade(s)? Lealdade, paixão pelo que faço e nunca desistir
32-Quantos amigos fazem parte da sua vida e quantos são de confiança? Tenho muitos amigos, sou rodeada pela a maioria todos os dias e 3 são de total confiança
33- O melhor ano da sua vida (até agora)? 11 anos
34- Ator ou atriz favorita? Martina Stoessel e Jorge Blanco
35- O que você gosta em uma pessoa? A lealdade
36- Último livro que leu ou que está lendo? Simplesmente Tini
37- O livro que você está lendo atualmente? Frozen: Um Coração Congelado
38- Última pessoa que você falou até agora? Meu Melhor Amigo
39- A relação entre você e a última pessoa que você mandou mensagem? Amizade que está completando 5 anos
40- Quais instrumentos que você toca? Estou aprendendo violão
41- Acessório(s) favorito? Anel, pulseira e gargantilha
42- última música que você cantou? "Trânsito de São Paulo - Marcos & Belutti"
43-Sou tímida
44- Não gosto de estudar
45-  Não tenho animais de estimação
46- AMO Makes
47- Me maqueio de leve. eu só passo,(de vez em quando, quando vou para a escola não faço isso, só quando vou sair) correticvo, blush, às vezes uma sombra bem clarinha, rímel e batom com cor clara
48- O número 21 me lembra a Martina Stoessel, o 12 me lembra e me lembra o Jorge Blanco e o 19 também me lembra o Jorge Blanco
49-E não gosto de pessoas que são falsas, ignorantes, que falam sem parar, fala que é meu amigo mais não sabe nada da minha vida e que quando precisava de ajuda eu ajudei e quando eu precisei não me ajudou!
50- E o meu crush é um Ser Humano. Tô brincando, é o Jorge Blanco!! O Ser Humano mais perfeito desse mundo!! (pra mim, não sei qual é a opinião de vocês!)



Bom pessoal, espero que tenham gostado, pq demorou muito para mim fazer essa Tag!!

Beijos!! E Até O Próximo Post!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :