Pular para o conteúdo principal

Post Especial de 23 Mil Visualizações - Garota Sonhadora

Oiie Meus Amores!! Como vcs estão ?! Bom, hj eu vim postar um post especial, pq nós estamos com 23 mil visualizações!!!! Então, vamos começar o post! Mas, oq vamos falar nesse post? Eu vou postar algumas frases bem legais, algumas eu amo, outras eu achei na internet, ok?! Então, vamos começar (agora é pra valer!) :

Pequeno Príncipe
“Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas”
“Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”
“A gente só conhece bem as cativou”
“Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz!”
“As estrelas são belas por causa de uma flor que não se pode ver...”
“ - Os homens do teu planeta - disse o pequeno príncipe - cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e não encontram o que procuram...
- É verdade -  respondi...
- E no entanto, o que eles procuram poderia ser encontrado numa só rosa, ou num pouco de água...
- É verdade.
E o principezinho acrescentou:
- Mas os olhos são cegos. É preciso ver com o coração...”
“É como com a flor. Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é bom, de noite , olhar o céu. Todas as estrelas estarão floridas.”
“As pessoas veem as estrelas de maneiras diferentes. Para aqueles que viajam,a s estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes.Para os sábios, elas são problemas. Para os empresários, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam.Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve...”
“Quando olhares o céu à noite , eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir!”
“As estrelas são todas iluminadas... Não será para que cada um possa um dia encontrar a sua?”
“Vai ver as rosas. Assim compreenderás que atua é única no mundo.Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te presentearei com um segredo”
Frases 
“É nossa obrigação seguir em frente, seja lá pra qualquer direção!”
“ ~Os sonhos são como o vento, você os sente, mas não sabe de onde les vieram e nem pra onde vão.”
“... Veste o teu melhor sorriso e saia desfilando...”
“Maturidade é viver em paz com aquilo que não se pode mudar...”
“... Tem coisas que Deus dá para que possamos aprender. E tem coisas que DEus só dá depois que aprendemos...”
“As pessoas são como música. Algumas falam a verdade e outras só fazem barulho”
“O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém”
“Se o Sol não voltar amanhã eu uso teu sorriso para iluminar meu dia”
“Quando a alegria de outra pessoa for a sua alegria, o significado de amar.”
“Se eu não te procurar mais, saiba que eu aprendi com você.”
“Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.”
“Maduro é ser capaz de sorrir para a pessoa que te fez chorar.”
“Faz bem ser o “sorriso” de alguém.”
“Siga seu coração e foda-se o que o mundo pensa.”
“Entender não é concordar.”
“Deixe teus sonhos nas mãos de Deus, Ele sabe em que direção está a tua felicidade.”
“Apagar a luz do outro não vai fazer com que sua brilhe mais!”
“Mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança.”
“Algum dia, em algum lugar, alguém vai ser muito grato por ter te conhecido.”
“Não é VINGANÇA E Lei de NEWTON, Tudo que vai VOLTA!”
“Não sinta culpado por fazer o que é melhor pra você”
“Os amores impossíveis são os que duram mais”
“Creio que pessoas “lindas”, de verdade, são aquelas que despertam coisas boa na gente.”
“Quem gosta da própria companhia nunca está sozinho!”
“Só toma cuidado pra não descuidar de quem cuida de ti.”
“Que as coisas boas se multipliquem”
“O negócio é não planejar muito e deixar as coisas acontecerem.”
“Só quero paz pro meu coração.”
“A vida não é fácil. Acostume-se com isso.”
“Sem medo, sem receio.O que for pra ser será.”
“E quanto mais você se importa, mais tem a perder.”
“Que demore, mas venha e que seja tudo aquilo que eu sonhei.”
“Não pense muito Não espere muito Não ame muito Porque tudo que é muito, Decepciona.”
Então meus amores, infelizmente o nosso post acaba por aqui!
Beijos Da Garota Sonhadora!!! Até o próximo post!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :