Pular para o conteúdo principal

Frases 2 - Garota Sonhadora

Oiiee Meus Amores!!
Tudo Bem Com Vocês?!

Vocês devem estar se perguntando "Por que você não postou essas outras frases que você trouxe no outro post?" Porque simplesmente eu achei que aquele post não ia ficar muito bom com essas frases junto, então eu preferir fazer outro post! Eu sei que já estou falando muito,etão, vamos começar!!


Já não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade ou um amor. Se a pessoa é digna de você ela nunca estará nem a frente nem atrás, ela estará sempre do seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer!  O mundo gira, tudo muda o tempo todo e tudo se renova, inclusive as pessoas de nossa vida. Apenas espere pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado. Se tiver de ser será, e se for verdadeiro volta.


E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja pra melhor.


"Amor é pra poucos", dizia minha vó. Custei a entender. Demorei anos, tropeços e mais tropeços, coração dez vezes estilhaçado no chão, entendi. É que a gente vai crescendo nessa onda de que amar é simples que acaba achando que tudo é muito fácil e que se tá difícil demais, não é pra ser. Tudo errado. Amor é pra poucos porque são poucos que não desistem , são poucos que dão a cara à tapa, que vão até o fim dispostos a ter um começo. Não é fácil, não são só borboletas no estômago, sinto lhe informar. Tem borboletas e mais um zoológico inteiro no meio. É guerra diária, contra si mesmo e contra o mundo, só por vocês dois. É difícil, por isso que vale a pena. O que vem fácil, vai fácil, vigésima lei de Newton. Vem difícil, fica fácil e feliz, dura uma eternidade, vigésima primeira. Só ganha quem merece, quem insiste. Tem que sobreviver pra viver, mas a vida com amoré sempre melhor, pode confiar. Não desiste, enfrenta, se joga. No final do túnel sempre tem uma luz, sempre tem amor. Sempre vale a pena.


Não sou aquela maçã perfeita lá no topo da árvore, tive quedas na vida, que já me machucaram bastante... Já fui mordida quando não merecia, já tive que amadurecer muito rápido, já tive pragas em minha vida, já fui apanhada de surpresa por mão ruins... Já caí em galhos podres... Apesar de ter tido estações ruins, de ter vivido tempos difíceis, de ter enfrentado dias secos e de ter suportado muitos tombos... Eu não apodreci! Muito pelo ao contrário! Criei defesas em mim... Aprendi que estra no topo não é exatamente o mais sensato... Ter plantado novas semente em mim e ter aprendido a colher novos frutos na vida, me ensinaram muito mais... Porque agora eu posso optar em colher e não esperar ser colhida.


Cada um sabe exatamente o que tem ao seu lado. O problema é que ninguém acredita que um dia vá perder. Mas às vezes muitas coisas não somente perdemos, mas nos livramos.


Peraí, ele tá pensando que é quem? A última Coca-Cola do deserto, ou a última bolacha do pacote ? Será que ele cogita a possibilidade de que sem ele eu não sei viver? Vem cá querido, tá faltando neurônios aí dentro da sua cabecinha, ou deram marteladas nela e você não tá agindo com coerência? Me explica o que tá acontecendo. Alias, não explica não. Deixa eu te explicar. Você é um homem como qualquer outro homem que a gente acha em qualquer esquina. Sim você é lindo. Realmente eu gosto muito de você. Mas é por isso que vocês e acha no direito de brincar com a minha cara e fazer de mim o que você quer? Acorda para a realidade meu amor. Gostar de você só te possibilita estar comigo, caso você queira, caso não, vai embora. Mas vai embora calado. Não pense você que vai poder me usar depois para consolo, quando estiver sozinho ou cansado. Nem adianta pensar que quando quiser eu vou estar aqui te esperando e muito menos achar que vou ficar por muito tempo sofrendo. Não ter você comigo vai ser ruim? Claro. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã. Eu não vou ficar me desgastando por alguém que não quer saber de mim. Não adianta pensar que eu sou igual a todas as outras garotas que você esta acostumado a lidar que imploram por um olhar seu, e ainda aguentam esse seu descanso. Eu não nasci para ser otária, entendeu?


Eu nunca tive a pretensão em ser popular.
Sempre me senti excluída e diferente de tudo e todos que me cercavam, minhas opiniões e forma de ver o mundo sempre foram adversas e totalmente fora do que é "tradicional".
Exemplo de beleza muito menos.
Sempre fui a feia do primário , a descabelada do ginásio, mais conhecida como a rebelde sem causa.
Mas no fundo eu sempre soube que eu tinha um bom coração, e sempre foi nisso que me agarrei para não sentir que eu estava à margem de uma sociedade que não me compreendia.
Tentei me encaixar muitas vezes dentro de padrões, acordar cedo, ir trabalhar, bater ponto como todo e qualquer ser humano dito "comum" , mas eu não consegui. Uma liberdade e uma vontade de tentar salvar o mundo gritavam dentro de mim.
Claro que eu não conseguiria nunca salvar o mundo, mas algo eu sabia que poderia fazer.
Então descobri a minha mente e as palavras.
Hoje sei que com todos os meus comportamento ainda alguns deles sendo totalmente considerados fora do "tradicional", eu toco alguém.
Aprendi que tenho super poderes, minhas palavras viraram flechas e eu salvo o mundo com sorrisos!
No fundo eu continuo me sentindo uma estranha, um pouco mais compreendida, um pouco menos feia e com muito mais amor dentro do meu coração!

Então Meus Amores, espero que tenham gostado desse post! Se vocês tiverem alguma frase que queiram mostrar o que sente, ou querem mostra ela porque é muito especial coloque nos comentários ou me mandem por E-Mail para mim colocar aqui no blog!
E-Mail :
garotasonhadora213@gmail.com

Um beijo enorme para vocês e suas famílias!!!
Até O Próximo Post!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :