Pular para o conteúdo principal

Frases - Garota Sonhadora

Oiiee Meus Amores!!!
Tudo Bem Com Vocês?!

Outro dia eu estava pesquisando algumas imagens e eu acabei achando algumas frases para meninas (no final do post eu deixo o Link) e eu achei bem legal, então eu pensei "Porque não postar??". E é isso que eu vim fazer aqui hoje postar as frases e também tem alguns textos bem interessantes. Espero que gostem! Então, vamos começar!!
Lo que se busca, se encuentra. 
Lo que se descuida, se pierde.      Essa frase quem postou foi o Nicolás Garnier de Violetta (Se Lembram Dele??)

Barreiras da vida são sempre um aprendizado.

Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você!

Sentimentos passam, pessoas mudam, memórias ficam.

Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena!

E quantas vezes uma simples frase, disse tudo o que você guardava dentro de você?

Meu choro é silencioso. Sem lágrimas ou soluços. Meu choro é doloroso, vem de dentro. Quando choro, é a minha alma que grita e não os meus olhos.

Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas.

Ultimamente estou falando mais com meu pensamente do que com as pessoas.

A luz que me guia é mais forte do que os olhos que me cercam.

Fechei os olhos, na intenção de te encontrar, na intenção de diminuir a saudade que sinto de você.

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: "Livrai-me de todo mal, amém".

Apenas cresci e amadureci, mas não mudei não. Meus sonhos, manias e defeitos são os mesmos, só passei a enxergar o mundo de forma mais adulta.

Se lhe posso dar um conselho, é este: Nunca  se apegue demais à alguém, porque sempre vão te deixar.

"Ninguém te valorizou, mas eu sei do teu valor, não te deixarei assim, chegaras até o fim e a bandeira tu levantaras. Mas já decretado estás que o céu se alegrará, tudo que eu te prometi, céus e terras passarão, mas o que eu falei a de cumprir!" Obrigado Senhor!

À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos tola. ;]

Quem gosta dá certeza do que sente. Quem gosta te olha com sinceridade. Quem gosta não faz joguinho nem te deixa pela metade. Quem gosta quer te deixar segura.

Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica.


Três coisas na vida que você nunca deve quebrar: confiança, promessas e um coração.

Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou do cabelo, tratou da pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir. E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de ser feliz.

Exagero? Ah, não sei não... estou numa época que prefiro um bom sapato à um homem mais ou menos. Pelo menos sapato aumenta minha autoconfiança e eu sei exatamente aonde ele irá me machucar!

Fortes são os que choram e não têm quem os console. Fortes são os que caem e não têm quem os levante. Fortes são os que morrem mas continuam vivendo.

Lembra? A gente costuma ficar horas e horas se falando, todos os dias.

Nunca culpe a Deus pela consequência das suas escolhas erradas.

Nem em todas as vezes que eu sorri eu estava feliz. Nem em todas as vezes que eu ri daquela brincadeira eu a achei engraçada. Nem em todas as vezes que eu estava de mangas compridas eu estava sentindo frio. Algumas vezes eu pedi para que todos sumissem, mas eu queria que ficassem. Outras vezes tive todos a minha volta, mas queria que sumissem. Em algumas vezes o vi passar pela minha frente, me mantive em pé, mas por dentro desmoronei. Em algumas vezes eu disse que não conseguia, mas estava com medo de tentar. Certas vezes ouvi coisas que me doeram, mas simplesmente sorri e fingi que estava bem. Em alguns episódios eu disse que não sabia onde tinha me ferido, mas eu sabia exatamente onde, quando e com o quê. E quando disse "eu me machuquei", não estava mentindo. Foi um ato meu. Nem em todas as vezes que eu disse não me importar eu dei de ombros. Não foi em todos os casos que eu tive tudo sob controle quando disse que tinha. Não foi. Não foi sempre assim. Eu nem sempre disse a verdade. E eu gostaria muito de que tivessem reparado nisso. Mas nem sempre repararam...


Infância = onde os verbos "chupar" e "dar" não tinham malícia, onde eu dormia no sofá e acordava na cama, era obrigada a dormir cedo, eu acordava as 09:00 horas a manhã para assistir meus desenhos, eu não sabia o que era amor, meninas odiavam meninos e visse versa. E hoje? Hoje, eu cresci, descobri que minha mãe não é virgem, papai Noel não existe, Fada dos dentes era meu pai, crianças não sabem mais o que é um "lego", meninas beijam meninos, pessoas dormem com os pés descobertos, kinder ovo não é mais 1 real, Teletubbies não vai mais ao ar a 10 anos, Pessoas matam outras só por causa da cor, Não chamam mas as professoras de "pro", não existe mais TV globinho, Eu durmo no sofá e acordo no sofá, eu não me sinto mais rico por ganhar 1 real, As pessoas ssó querem aparelhos eletrônicos,, ninguém mais brinca na rua. É a parte boa da minha vida passou e eu nem percebi.


Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caído pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que você não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, a mágoa passa, que a decepção não mata, e que a vida sempre... sempre continua.


Então Meus Amores, isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado!
Se quiserem algum post ou que eu post alguma frase que você goste, escreva nos comentários, ou envie para  garotasonhadora213@gmail.com

Um beijo enorme para vocês e para suas famílias!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :