Pular para o conteúdo principal

Livros

Oiiee Meus Amores!!!
Tudo Bem Com Vocês?!

Hoje eu vim trazer para vocês algo diferente, hoje eu vim falar sobre os livros que eu já li e recomendo e os livros que eu quero muito lê! Eu vou colocar um Link para vocês lerem a Descrição, Sinopse do livro também, ok? Então, vamos começar!


Livros Que Já Li E Recomendo!

1- Simplesmente Tini -  Martina Stoessel 

Eu recomendo "Simplesmente Tini" para todas as V-Lovers e Tinistas. Porque ele é um livro que conta toda a história da Tini! Desde pequena até nos dias de hoje(não exatamente hoje) e também nesse livro temos a participação da mãe, do pai do irmão, das amigas e entre outras pessoas!
*Eu estou postando esse livro aqui no blog!Então se quiserem conhecer a sinopse clique AQUI !

2- A Elite E A Escolha - Kiera Cass

Vocês meninas devem conhecer esses dois livros, mas por que eu recomendei só esses dois em vez da série inteira? O motivo é que eu não li a série inteira, eu ainda tenho que completa-la ! E por que eu não indiquei o 1? Porque eu também ainda não li o 1, que seria A Seleção, porque eu ganhei o 2 em um amigo secreto que eu tive na escola, então, invés de começar a ler o 1 eu comecei a ler o 2, entenderam?

A Elite - Sinopse       Clique AQUI

A Escolha - Sinopse       Clique AQUI

3- Frozen: Um Coração Congelado - Elizabeth Rudnick

Esse livro é muito bom, meninas. Eu amei esse livro quando eu comecei a ler, eu não quis mais parar de ler, porque você quer saber o que vai acontecer, porque é uma versão quase igual a do filme, mais no livro, nos conseguimos saber o motivo porque Hans foi para Arendelle, o como ele cuido do castelo, o que ele pensava, e o que todos os personagens pensavam durante o filme. Então, eu achei bem legal esse livro e recomendo.

Frozen: Um Coração Congelado - Sinopse       Clique AQUI

4- Como Eu Era Antes De Você - Jojo Moyes 

Várias meninas já devem ter lido esse livro, ele é muito lindo gente, se você não leu, você tem que ler! Eu só não falo mais sobre ele, porque se não eu vou acabar fazendo Spoiler do livro e não é bom fazer Spoiler...

Como Eu Era Antes De Você - Sinopse       Clique AQUI 

5- Sou Luna: A Aventura Vai Começar - Universo Dos Livros

Basicamente esse livro é quase igual a série, com algumas falas um pouco diferentes, mais é bem legal. 

Sou Luna: A Aventura Vai Começar - Sinopse     Clique AQUI 

6- O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-exupéry

Eu AMO, AMO de + esse livro, eu sou muito viciada em O Pequeno Príncipe. Se você colocar o filme pra mim, eu vou ficar vendo o filme do Pequeno Príncipe o dia inteiro, INTEIRO. Muitos já conhecem a história, mais tem pessoas que não conhecem e eu não entendo  porque...

O Pequeno Príncipe - Sinopse       Clique AQUI


Livros Que Eu Quero Ler

1- Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Jenny Han

 Eu amei a Sinopse desse libro e fiquei MUITO interessada para ler esse livro

Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Sinopse
Clique Aqui

2- A Seleção, A Herdeira, Felizes Para Sempre, A Coroa, Contos Da Seleção: O Príncipe E O Guarda, Diário Da Seleção - Kiera Cass

Como eu já tinha dito para vocês, eu quero completar a Série da Kiera Cass, A Seleção, e são todos esse livros, ainda tem mais  dois, mais eles só estão disponíveis em Livro Digital, e eu não sei se eles  vão lançar em versão impressa.

A Seleção - Sinopse       Clique Aqui

A Herdeira - Sinopse       Clique Aqui

Felizes Para Sempre - Sinopse        Clique Aqui

A Coroa - Sinopse        Clique Aqui

Contos Da Seleção: O Príncipe E O Guarda - Sinopse       Clique Aqui

Diário Da Seleção - Sinopse       Clique Aqui

3- Depois De Você - Jojo Moyes

Esse livro seria a continuação do livro Como Eu Era Antes De Você.

Depois De Você - Sinopse       Clique Aqui

4- Sou Luna: O Início Do Verão - Paco Jimenéz

Esse livro é a continuação do livro Sou Luna:  A Aventura Vai Começar.

Sou Luna: O Início Do Verão - Sinopse       Clique Aqui

5- A Bela E A Fera - Elizabeth Rudnick

Eu amei a Sinopse desse livro, além de eu amar Bela E A Fera e amar o filme, eu gosto muito de ler como devem ter percebido e quando eu vi esse livro, eu pensei "Eu Quero Esse Livro!!!"  

A Bela E A Fera - Sinopse        Clique Aqui

6- Cidades De Papel - John Green

Eu quero MUITO esse livro, vocês devem estra se perguntando, "Por que você ainda não tem esse livro e só que ele agora?" Porque quando esse livro lançou eu não era muito interessada em livros, claro, eu já gostava de ler, mais agora que eu cresci um pouco mais e amadureci um pouco eu achei legal a Sinopse e minha mãe falou que ia comprar, eu mostrei toda essa lista de livros que eu quero para ela e ela falou que iria comprar, ela leu e nem falou nada, tipo, esse livro no é para sua idade e etc. ela simplesmente falou que ia comprar e concordo com todos!

Cidades De Papel - Sinopse       Clique Aqui

7- A Última Carta De Amor - Jojo Moyes

Eu amei de verdade a Sinopse desse livro e também achei muito interessante, e além da Sinopse ser muito interessante, o livro foi escrito pela Jojo Moyes, que escreveu Como Eu Era Antes De Você que eu AMEI!

A Última Carta De Amor - Sinopse       Clique Aqui

8- A Garota Que Você Deixou Para Trás - Jojo Moyes

Vocês já deve ter percebi porque eu quero esse livro, como sempre eu amei a sinopse e é da mesma autora de Como Eu Era Antes De Você

A Garota Que Você Deixou Para Trás - Sinopse       Clique Aqui

9- Enquanto Eu Te Esquecia - Jennie Shortridge

Eu vou contar uma coisa para vocês, na maioria das vezes eu escolho o livro por causa do nome, se eu achei o nome legal ou curioso, eu vejo a Sinopse e se eu gostar da Sinopse, esse livro vai para a minha lista, eu sei que tem livro que a gente gosta por causa da Sinopse mesmo que antes não gostava do nome, mais eu só consigo ver a Sinopse se eu gostar do nome, é estranho eu sei, e esse não é o modo certo de se escolher um livro, eu sei, mais, eu não sei por que acontece isso comigo! Esse livro, como eu acabei de disser, escolhi pelo nome e adorei a Sinopse!

Enquanto Eu Te Esquecia - Sinopse       Clique Aqui

10- O Guardião De Memórias - Kim Edwards 

ADOREI, ADOREI a Sinopse, sabe quando aquelas Sinopses tem aquele ar de que o livro vai ser um pouco de Mistério, então, essa Sinopse me passou esse pressentimento.

O Guardião De Memórias - Sinopse       Clique Aqui

11- A Ilha Dos Perdidos - Melissa De La Cruz

Sim, sim, sim, esse é o livro dos filme Descendentes do Disney Channel.

A Ilha Dos Perdidos - Sinopse       Clique Aqui

12- A Sereia - Kiera Cass

Eu AMO, AMO, AMO d+ os livros da Kiera Cass, e esse eu quero ler!

A Sereia - Sinopse       Clique Aqui

13- A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak

Eu quero muito ler esse livro!!!

A Menina Que Roubava Livros - Sinopse       Clique Aqui

14- A Biblioteca Perdida - A. M. Dean

Eu amei a Sinopse e a capa desse livro e eu o escolhi principalmente porque como eu amo ler, eu tenho vários livros e um biblioteca tem muito livros, então, eu AMEI, AMEI, AMEEEEIIII esse livro!!!!

A Biblioteca Perdida - Sinopse       Clique Aqui

Então Meus Amores, espero que tenham gostado desse post!
Um beijo enorme para vocês e para a família de vocês!!!!
Até O Próximo Post!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :