Pular para o conteúdo principal

Post Especial De 50 Mil Visualizações!!!!

Oiie Meus Amores!!!
Tudo Bem Com Vocês?!

Hoje é um dia muito especial, porque hoje vocês estão realizando um sonho, o meu sonho, de ter 50 mil visualizações!!! ♡☙♡
Eu ainda não acredito que o blog chegou a 50 mil visualizações...
Bom, e para comemorar essas 50 mil visualizações eu vou mostrar para vocês os 5 posts que vocês mais viram e que ajudaram a chegar a 50 mil visualizações... Então vamos começar!!!
Anúncio Importante!!

Martina Stoessel confirmou em uma entrevista que irá vim para o Brasil com o Got Me Started Tour no segundo semestre de 2017!!!!

Post Especial De 50 Mil Visualizações

Em 5º Lugar ~ Post Especial

Esse foi um simples post dizendo que eu iria fazer um post especial de 5 mil visualizações e que eu estava muito contente!!!  

Para ver esse post   clique AQUI

Em 4º Lugar ~ Frases  De Sou Luna

Esse post (não sei se vocês lembram) foi aquele post que tinha aquelas fotos com frases de Sou Luna, foi colocar um aqui!

Lembraram??

Para Ver Esse Post   clique AQUI

Em 3º Lugar ~ Bem Vindos E 15 Fatos Sobre Mim

Esse post foi o primeiro post que eu fiz, e eu nem imaginem que ele chegaria a esse ponto de ser o terceiro post mais visualizado! Eu agradeço muito vocês!!!!

Para ver esse post    clique AQUI

Em 2º Lugar ~ Sou Luna (Segunda Parte)

Esse post foi quando eu descobri que o Samuel Nascimento de Violetta e a Sofia Carson que fez Descendentes, iam participar de Sou Luna, e foi uma notícia que eu quis mostrar para vocês, e esse notícia acabou sendo uma das mais visualizadas do blog!!!

Para ver esse post     clique AQUI

E Em 1º Lugar
Frases De Felicity For Now De Sou Luna

Esse foi o segundo post que eu postei e desde do dia que eu postei ele foi ficando famoso, e eu não conseguia acreditar que aquele post tava sempre em primeiro lugar, nos posts mais visualizados e também foi o mais comentado. E a única coisa que eu tenho para falar é , Obrigada por realizar esse sonho de chegar às 50 Mil Visualizações, vocês não sabem o quanto eu tô grata!! E eu queria falar Obrigada a todos os países que leem o blog! Muito obrigada a todos por chegar a 50 MIL Visualizações comigo e eu fico muito grata!!! ❤❤



Espero que possamos sempre aumentar esse número de visualizações a cada dia do ano que se passe, que comemoremos o aniversário do blog juntos com sei lá quantas visualizações (o aniversário do blog é dia 22/04) e que até lá já tenhamos muitos seguidores, muitas visualizações e muitos comentários!!!

O nosso post especial infelizmente fica por aqui Meus Amores!! Espero que tenham gostado e que comemoramos várias datas especiais juntos!!! 
Um beijo ENORME para todos vocês e suas famílias!!! 😘
Até o próximo post!!! ♥♥

Ass: Uma Garota Sonhadora☾

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :