Pular para o conteúdo principal

Volta Às Aulas - Garota Sonhadora

Oiiiee Meus Amores!!! Tudo Bem Com Vocês?!

      Bom, hj eu vim falar um pouco sobre o Volta Às Aulas e dar algumas dicas!!!

Espero que vocês gostem desse post, então, vamos começar?


1- *  Essa é uma dica muito importante! Tentem comprar o material no começo ou no meio do mês que você vai voltar às aulas. Eu vou explicar me usando de exemplo, minhas aulas voltam dia 30 de Janeiro e eu já comprei o material, se eu não me engano eu comprei dia 3 de Janeiro, e o bom disso foi que eu e a minha mãe compramos tudo sem aquela multidão te empurrando, compramos tudo com muita calma, pudemos pesquisar preços (em qual lugar tava mais barato) e não tivemos que pegar filas

2- Faça Novas Amizades No Primeiro Dia De Aula. Se você é novo na escola, tente fazer novas amizades no primeiro dia de aula, para tentar se enturmar, ou para saber em quem você pode confiar ou não! Se na sua sala tiver novo(s) aluno(s), tente fazer amizade com ele(s) para saber um pouco sobre ele(s), para saber se vocês vão se dar bem, ou se você pode confiar nele(s).

3- Esteja Preparada(o)! Esteja preparada(o) para o primeiro dia de aula, porque nunca se sabe o que pode acontecer, se alguém vai tramar alguma coisa pra você, ou se vai ter novo(s) professor(es), ou se vai entrar alguém novo na sua sala!

4- Intervalo... Se você é novo na escola, e não conhece ninguém, ou nenhum amigo foi para a mesma escola que você, se prepare para a hora do lanche. Esteja consciente que algumas pessoas podem ficar olhando para você, isso aconteceu comigo ano passado, eu tinha mudado de escola, a minha sorte foi que três amigos meus tinham ido pra mesma escola que eu!

5- Apresentação Em Sala De Aula. Não sei se são todas as escola de ensino fundamental II fazem isso, mas alguns professores pedem pra você ir para a frente da sala falar um pouco sobre você, então, esteja preparado para isso também!

6- Os Meninos... Se você for que nem eu, dependendo do menino você vai ser muito amiga dele. Momento Eu: em 2012 eu mudei de escola, e eu odeio mudar de escola, mas eu tive que mudar, e a primeira pessoa que falou comigo foi uma menina, que agora é uma das minhas melhores amigas e a segunda pessoa que venho falar comigo foi um menino, e desde desse dia, nunca mais nos separamos,eramos amigos e viramos melhores amigos! Só que teve um dia no ano passado que eu não sei se eu senti raiva ou tristeza, ele me disse que ia mudar de escola, e eu não acreditei, eu fiquei arrasada quando ele me disse isso. E um dias antes do último dia de aula, eu falar muitas coisas pra ele, coisas que nem eu sabia que iria conseguir falar, e não, eu não  sou apaixonada por ele.
Voltando Ao Post: Tente conversar com os meninos, vai que você acaba tento um melhor amigo igual o que eu tenho? Então, se você é que nem eu que gosta de arriscar de falar um pouco com os meninos, até o meio da aula, tente fazer um melhor amigo, vai que vocês achem assuntos que os dois gostem e essa amizade dure pra sempre, como a minha?

7- As Meninas... Todo mundo sabe que existe certas meninas que você não pode confiar! Então, no primeiro dia de aula, se tiver alguma menina que você não conheça, veja se você pode confiar nela. Ou se não tiver nenhuma menina nova, tente ver se alguma menina mudou durante as férias.

Então meus amores, essas foram algumas dicas sobre a escola, agora  eu vou falar um pouco sobre o meu material escolar e algumas dicas minhas de como se arrumar pro primeiro dia e como organizar o material. Então, vamos começar?

Meu Material Escolar
Vamos começar falando um pouco do meu material. Bom, eu não tive que comprar muitas coisas, porque muita coisa que eu não usei ano passado, pediram esse ano!
OBS: Vou colocar algumas fotos mostrando o meu material. Fotos Retiradas Da Internet




Meus Amores, eu não uso caderno, só para desenhar, mas para a escola e às vezes em casa eu uso fichário, então, o meu fichário esse ano é da Capricho, e é esse que vocês estão vendo aí na foto! E por dentro do meu fichário é assim! (Obs: nem vem as coisas da Capricho que estão na foto)

  

As folhas do fichário


Meu Estojo, que também é da Capricho

Lápis De Cor


Canetinha

Agora os meus materiais MAIS IMPORTANTES

Meu Fone De Ouvido

  
                    
E o meu celular com a minha capinha favorita

Dicas

1- Faça as unhas para chegar com as unhas arrasando!
Neste momento minhas unhas não estão feitas pra escola, estão feitas porque eu sempre faço a unha!

Minha unha tá assim , mas em vez do branco tá um rosa e em vez do rosa tá esse esmalte!


2- Arrume o cabelo bem bonito
Eu não sei com que penteado eu vou no primeiro dia de aula, mas aqui está alguns penteados para você se inspirar!






3- Deixe o uniforme pronto para você acordar e se trocar, e não se esqueça de deixar a mochila organizada também.



4- Tome um bom café da  manhã para não ficar com aquela cara de quem não comeu nada, justo no primeiro dia de aula



Então meu amores, isso foi tudo, espero que tenham gostado!

BJS, até o próximo post!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :