Pular para o conteúdo principal

CNCO, já escutaram?

Oiiee Meus Amores!!
Tudo Bom??!

Hoje eu vim falar de uma boyband que eu amo chamada CNCO (se fala soletrando em inglês, algo como ~ cieneciou ~), as músicas são incríveis!! Se você não escutou as músicas deles, escuta agora!!
1- Reggaetón Lento


2- Para Enamorate


3- Quisiera


4- Tan Fácil


4* Tan Fácil - CNCO & Zé Felipe


5- Cien

Essas são algumas das músicas deles, mais no canal deles tem mais!!

Então Meus Amores, espero que tenham gostado desse post!! 
Não se esqueçam de compartilhar e escrever nos comentários, okay??!
Um beijo enorme para vocês!! 😘
E Até O Próximo Post!!♥

Ass: Uma Garota Sonhadora☾

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :