Pular para o conteúdo principal

Fantasias Para O Halloween

Oiiee Pessoal!! Tudo Bom Com Vocês??1

Bom, hoje eu trouxe algo que eu nunca falei que é: Fantasias de Halloween!!
O Halloween tá chegando e a maioria das pessoas (eu sou uma delas! kkk) fica se perguntado "Do que eu vou me fantasiar no Halloween?". E hoje eu quero acabar com essa dúvida, porque eu vou dar várias ideias de fantasias para vocês!! Se querem saber quais são, continue lendo o post!!

Unicórnio
Bom, os Unicórnios são criaturas muito fofas, e que normalmente eles estão relacionados a Arco-Íris, Magia e Sonho. Então, para essa fantasia temos que criar algo que fique parecendo um pouco de Magia e Arco-Íris (porque se vesti de Unicórnio já é um Sonho, né gente??! kkk).

Roupa
Existe várias possibilidades para fazer essa fantasia de Unicórnio!
1º Possibilidade: Colocar um collant branco (ou qualquer cor que você queria, contanto que não seja escura, como preto), uma saia de tule com as cores rosa e azul (de preferência, não precisa ser essas cores, podem ser outras contanto que não cores fortes, como preto) e a tiara de Unicórnio!

Resultado de imagem para fantasia de unicórnio collant e saia de tule

Resultado de imagem para fantasia de unicórnio collant e saia de tule

2ª Possibilidade: Colocar um cropped branco, ou outra cor, a saia de tule (com as mesmas cores da 1ª possibilidade, de preferência, não precisa ser essas cores, podem ser outras contanto que não cores fortes, como preto) e a tiara de Unicórnio!

Resultado de imagem para fantasia de unicórnio

Resultado de imagem para fantasia de unicórnio

Maquiagem
No YouTube existe vários vídeos ensinado fazer a maquiagem de Unicórnio, mas para vocês não terem que ficar pesquisando vários mil vídeos, eu selecionei 5 vídeos para vocês verem!












Tiara
Às vezes algumas pessoas gostam de fazer suas próprias roupas, ou acessórios! Então eu selecionei mais 3 vídeos ensinando a fazer uma tiara de Unicórnio para quem não quiser comprar!







Vampiro
Por muito tempo os Vampiros foram os "Reis" das festas de Halloween! E algumas pessoas continuam utilizando e bombando com as fantasias de Vampiro. E se você quiser bombar que nem essas pessoas, leia essa parte!!

Para a roupa de Vampiro existe 2 possibilidades: A Fantasia de Vampira Simples e a de Vampira Básica.

Vampira Simples: Para a Vampira Simples você precisa de um vestido preto, o cabelo tem que estar solto (de preferência), a maquiagem com um batom vermelho e uma dentadura, que pode ser aquela de plástico que vende em várias lojas, principalmente nas de fantasia, ou você pode fazer a dentadura com a unha postiça (o vídeo estará no final dessa parte da fantasia de vampiro), e também se quiser algo mais criativo, faça sangue falso em volta da boca (vídeo também disponível no final dessa parte de vampiro). E a capa é de sua preferência! 😉

Vampira Básica: Para a Vampira Básica, coloque um shorts preto com uma camiseta preto, ou o shorts preto com uma camiseta vermelha, uma capa de tecido leve com ou sem capaz (sua preferência) na parte de trás e uma bota preta. Para a maquiagem, faça uma coisa meia gótica no olho, com um batom vermelho. Se quiser deixar um look mais vampiresco, deixe a pele pálida com pó de arroz!!

Resultado de imagem para fantasia de vampira simples

Caninos de Vampiro com Unhas Postiças




Sangue Falso



Minions
Parece estranho, mais teve um ano que eu fui de Minions para o Haloloween da Escola, e fico muito lindo!! Bastou ter um pouquinho de Criatividade! 😉

Essa fantasia é muito simples! Você precisa de uma jardineira jeans escuro (mas não TÃO escuro), uma camiseta amarela, uma bota de cano curto preta ou tênis preto e uma tiara com um Minions! E a maquiagem é da sua preferência!! E não se esqueça das luvas pretas!!

Resultado de imagem para fantasia de minions feminina jardineira

Resultado de imagem para fantasia de minions feminina jardineira

Bruxa
A fantasia de Bruxa é um clássico! E também é a fantasia que várias meninas usam!
para faze-la você precisa de um vestido preto ou roxo, um chapéu de Bruxa mesmo! E uma maquiagem preta e o batom bem roxo ou preto! E o sapato é o que você achar melhor.
E se você quiser dar um toque especial, compre ou faça uma vassoura de Bruxa para dar um "Tcham!" na fantasia!

Resultado de imagem para fantasia de bruxa

E se você quiser outras ideias de fantasias, eu vou postar mais aqui no Blog, para vocês conhecerem todas as opções de Fantasias!! Então, é só aguardar!!

Mas, enquanto isso não acontece, o nosso post fica por aqui!
Eu espero ter ajudado vocês a ter algumas ideias!!
Um beijo ENORME para vocês!! 💋💋
E até o próximo post!! ♥

Resultado de imagem para uma garota sonhadora
Ass: Uma Garota Sonhadora☾

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :