Pular para o conteúdo principal

COMUNICADO

 "Só existem duas maneiras de viver sua vida. Uma é como se nada fosse um milagre. A outra é como se tudo fosse um milagre." Albert Einstein

Oii Mundo! Tudo bem?

Decidi que deveria falar algo pois é o certo a se fazer. Existe um post meu de abril de 2020 em que eu dizia que tinha voltado, o plano naquele época era ter voltado a fazer mais posts, só que eu acabei não conseguindo. 

Algo que quero deixar claro é que nunca vou esquecer o Diário de Uma Fashionista, ele fez parte do meu amadurecimento, então ele é muito importante para mim. Não prometo que voltarei a fazer posts frequentes como era no começo (até porque quando eu comecei o blog eu estava no 5°/6° ano do Fundamental e hoje (2021), eu estou no 2° ano do Ensino Médio, então a minha grade horária dentro e fora da escola é super diferente da que era a 5/6 anos atrás), mas irei tentar fazer alguns posts para ir soltando durante o ano. Talvez alguns meses, como julho e dezembro tenham mais posts do que os outros (não sei se realmente isso vai acontecer) por ser os meses que estarei de férias.

Irei fazer alguns posts para postar agora no começo do ano e quando minhas aulas começarem, vou organizar meus horários para conseguir fazer outros posts. (Os posts desse primeiro semestre estarão no blog no primeiro domingo do mês às 9:30)

Caso tenha algum assunto específico que vocês desejem que eu fale, comentem nesse post a ideia, ou me mande no e-mail (garotasonhadora213@gmail.com). Peço isso porque o blog não é somente meu, ele é de vocês também.

Bom, como sempre, o post de hoje acaba por aqui, espero que não desistam de mim, e tenham certeza que nunca desistirei de vocês, mesmo quando eu ficar sumida por um tempo saibam que eu não desisti, apenas não tive tempo para preparar algo. ♥


Ass.: GB Oliveira (A Eterna Garota Sonhadora ☾)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :