Pular para o conteúdo principal

MÚSICAS PARA ANIMAR (OU MELHORAR) SEU DIA

 "Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível." Como Eu Era Antes de Você

Oii Mundo! Tudo bem?

Como eu sei que existem vários dias que acordamos mal ou apenas precisamos de algo para nos animar, resolvi trazer algumas músicas animadas para vocês escutarem em dias tristes ou ao acordarem (pelo menos para mim, acordar e colocar músicas animadas é uma das melhores coisas que existe). 

Então aqui vai uma lista com músicas animadas:

Say My Name (Remix) - Cendric Gervais

There's Nothing Holding Me Back - Shawn Mendes

This Girl (Kungs Vs. Cookin' On 3 Burners) - Kungs

Dangerous (feat. Sam Martin) - David Guetta

Kiss The Sky - Jason Derulo

Cake By The Ocean - DNCE

Gone Too Long - Cat Dealers

Lean On (feat. MØ & DJ Snake) - Major Lazer

Why Don't We Just - Why Don't We

Me Rehúso - Danny Ocean 

All The Girls (La La La) - Abraham Mateo

Kamikaze - MØ

Problem - Ariana Grande

Summertime Sadness (feat. Bianca Morelli) - Flow Key

No Lie - Sean Paul

Loco Enamorado - Abraham Mateo

Galway Girl - Ed Sheeran

Glad You Came - The Wanted

There For You - Martin Garrix

Alien - Sabrina Carpenter


Espero que vocês tenham gostado das músicas que eu selecionei, se em algum momento ouvirem essa playlist, me mandem uma foto no instagram (@gbsltm). E se quiserem uma parte dois, deixem aqui nos comentários ou me mandam por e-mail (garotasonhadora213@gmail.com). ♥


Ass.: GB Oliveira (A Eterna Garota Sonhadora ☾)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :