Pular para o conteúdo principal

Um novo começo?

"Posso resumir em três palavras tudo o que eu aprendi sobre a vida: a vida continua." Robert Frost 

Hey mundo! Como vocês estão?

Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui e lembro que da última vez que apareci foi porque também fazia tempo que não aparecia aqui kkkkkkk

Desde aquele dia aconteceram muitas coisas na minha vida. Comecei a namorar, terminei, voltei a conversar com o meu ex, terminei o Ensino Médio, comecei a trabalhar, entrei na minha primeira faculdade, comecei a escrever com frequência textos sobre desenvolvimento pessoal, comecei um canal no YouTube e muitas outras coisas.

Mas hoje estava olhando a minha caixa de entrada do e-mail e vi alguns e-mails de vocês, e isso me fez lembrar de quando eu postava aqui com frequência, de quando eu passava horas pensando em conteúdo e os dias que eu passava escrevendo, e esses pensamentos me fizeram ter nostalgia e pensar: por que não voltar?

Eu não posso prometer que escreverei com frequência, mas pretendo voltar a escrever aqui e não será da forma que vocês estão acostumados, afinal, eu cresci.

Quando eu comecei esse blog eu estava no 6º ano e tinha 10 anos. Agora eu estou para começar o primeiro semestre da faculdade e com 18 anos (bastante coisa mudou kkkkkk).

Então, o blog vai mudar. Não tenho datas e nem sei como ele será, mas ele será muito diferente do que ele é agora.

Pretendo escrever sobre desenvolvimento pessoal e postar textos que, na maioria das vezes, deixo guardados. Mas eu não quero que eles fiquem guardados e eu não quero que os textos de desenvolvimento pessoal fiquem dedicados apenas a uma parte das pessoas, eu quero que eles rodem o mundo (já que, por enquanto, eu não posso fazer isso, quero que pelo menos uma parte de mim faça).


Não sei quando lerão algo meu novamente, mas espero que em breve.

Ass.: GB Oliveira (A Eterna Garota Sonhadora ☾)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases De Felicity For Now De Sou Luna - Garota Sonhadora

Hola pessoal , hj eu vim mostrar para vcs as frases da Felicity For Now de Sou Luna , para não ficar muito cansativo o nosso post , vamos começar :

Frases Da Felicity For Now / Roller Track- 1 ANO de Blog!!

Oiiie Meus Amores!! Tudo Bom??! Hoje o nosso blog está completando 1 ano!! 1 ano que estamos juntos, 1 ano que eu vivi muitas coisas, 1 ano de muita alegria e muito amor!! Eu só queria agradecer por tudo, por tudo mesmo!! Pelos comentários, pelas vizualizações e por tudo!! OBRIGADA!! E hoje eu trouxe novamente as frases da Feliciy For Now (Nina - Carolina Kopelioff) e as frases + as postagens que o Roller Track (Gastón - Agustín Bernasconi) está procurando a Felicity! Então, Vamos Começar!! "En cada ventana hay una luz que ilumina un sueño que nadie puede apagar. Animate a encender tus proprios sueños. #FelicityForNow " " Caerse no es un fracaso. Fracasar es no intertarlo. No te traiciones. Hacele casos a tus ganas. Si ponés el corazón al servicio de tu pasión, si asumís que podes perder y aún así seguís adelante, sentite orgulloso, porque ganaste mucho más que una competencia. #SeguíATuCorazón #FelicityForNow " "Mantenete fiel a tus pri

Sou Luna ( Segunda Parte ) - Garota Sonhadora

Oi pessoal ! Hj eu vim contar duas coisas que eu fiquem sabendo pelo Disney Club de Sou Luna - Segunda Parte. Se vc quiser saber continua lendo e pra quem não quiser saber pare de ler este post imediatamente . Vamos lá : Obs  : eu vou colocar aqui exatamente como está no Disney Club , ok ?

Frases de Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal , hj eu vim postar frases de Sou Luna que eu achei bem interessante para mostrar aqui no blog para vcs . Então vamos começar :

Músicas De Sou Luna - Garota Sonhadora

   Oi pessoal ! Hj eu vim aqui no blog para postar as músicas de Sou Luna . Então vamos começar :